Kit Iniciante - 5 Peças
COD: KIT05-INI
# Descrição do produto
Kit Iniciante - 5 Peças
Quartzo Rosa
A energia do cristal de quartzo rosa é essencial à autorrealização e à paz interior. Ensina o amor-próprio e o poder do perdão. Dissolve as cargas acumuladas que reprimem a capacidade do coração de dar e receber amor. Traz estimulo e consolo interior. ante a presença do amor, as tristezas, os temores e os ressentimentos que comprimem o fluxo deste chakra são substituídos por um profundo senso de realização pessoal, formando uma base para que a paz e a satisfação interior tornem-se realidade. O quartzo rosa, para muitos é a pedra do amor, para trabalhar, relacionamentos, e amor relacional, mas é porque esse cristal acalenta e nutre o amor próprio e trabalha suas dores e necessidades internas, a criança interior sadia. Assim as relações são impactadas pela própria pessoa sendo mais inteira, amorosa e nutrida nela mesma.
Quartzo Verde
O Quartzo Verde, ou Aventurina, é considerado a pedra da cura pelas propriedades calmantes e desintoxicantes de sua cor. Ele é capaz de acalmar o corpo, mente e coração, aumentando nossa paciência, favorecendo o equilíbrio emocional, sensação de bem-estar e também o sono.
Esse poderoso cristal tem o poder de alinhar as nossas emoções mais profundas com o corpo e intelecto, promovendo uma existência equilibrada. Sua cor verde escura e viva está também associada à coragem e ao otimismo.
Turmalina Negra
A Turmalina Negra é uma super pedra de proteção capaz de absorver e dissipar todas energia negativas. Sua vibração neutraliza ate os ataques mais fortes de magia negra, inveja e vampirismo energético. Por ter capacidade de captar a energia da atmosfera e emitir partículas conhecidas como óns, é uma poderosa pedra purificadora de ambientes. Seu poder é tão grande, que a torna capaz inclusive de nautralizar os efeitos nocivos de radiação de celulares.
Selenita
A Selenita é um cristal antigo, muito poderoso para captar a vibração da terra, em sintonia com o bem maior de todos os seres.
No mundo antigo, certos cristais claros, especialmente aqueles com um brilho vítreo ou perolado, eram estimados porque os povos acreditavam que eles aumentavam e diminuíam com a Lua e seus ciclos.